PDF^ Sorrisos, amores e dores: em ordem alfabética

Sorrisos, amores e dores: em ordem alfabética

Resenhas e Folhetins

Sorrisos, amores e dores em ordem alfabética. Bom, também resolvi publicá lo sob demanda, tiragem pequena, de forma que não sejam impressos tantos livros, como geralmente acontece, e fiquem nas prateleiras, acumulando poeira. Caso o autor queira imprimir mais é só encomendar. Penso ser melhor assim.

Diário de dores,amores e compaixões

Passos pequenos, e firmes. Tenho o sabor das manhãs na minha janela, e na tela que não cheguei a pintar um tom novo multifacetado, um arco iris em mim. Tenho.. Lido muito poesia suja, algumas buscas e encontrado sorrisos nos versos rasgados. Tenho não lamentado nada, e não esperando grandes acontecimentos.. Mas eu vejo você.. Tenho ..

Diário de dores,amores e compaixões: Abril 2012

Diario de amores,dores e compaixões Um vaso inacabado,uma busca incessante pelo infinito à dentro.Por tudo que me prende, me sufoca,me perturba, um vazio.. um rabisco,um paradigma,um vento,um sopro, um contentamento descontente, um afago,um abraço,uma emoção que nunca se finda..

"Chegadas, partidas, dores, amores, Mychele Magalhães

"Chegadas, partidas, dores, amores, sorrisos, lágrimas, flores, espinhos, pedras, tropeços, recomeços, que surgiram em teu caminho, te trouxe até aqui. A vida não oferece atalhos. Ela, nos concede, o livre arbítrio. E cada vitória ou derrota, moldou o teu ser, faz parte da tua glória, e tua glória, é o teu presente. Então, agradeça, e não lamente, não espere, siga em frente e ...

editora de livros em Petrópolis, RJ

DOIS A primeira antologia da editora. Clique no nome do livro para comprar SORRISOS, AMORES E DORES. O livro de poemas SORRISOS, AMORES E DORES, de Rita Tré Becker, impresso e editado pela CBJE, teve seu lançamento no sábado, dia 27 de fevereiro de 2016, na sede desta editora.

Kindle Sorrisos, amores e dores: em ordem alfabética

  • PDF: Yu-Gi-Oh! - 02 - Os Cards Com Dentes

  • PDF" Viagem incompleta, Volume 2 - A grande transação: a Experiência Brasileira (1500-2000) - A Grande Transação

  • PDF: JOÃOZINHO I: Piadas do Joãozinho
  • 0 Response to "PDF^ Sorrisos, amores e dores: em ordem alfabética"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel